quarta-feira, 25 de maio de 2011

Espelho, espelho teu...

... que engana teu dono, que te faz de vítima para não ser quebrado e disfarça as verdades de muitos.


Quantas pessoas precisam de um: "Te enxerga!" e ninguém fala? é... inclusive tu aí o abobado(a). Mas na real, presumo ser melhor não falar nada mesmo. Deixar a pessoa ser feliz, pensar agradar a tudo e a todos, quando ela mesma não passa de piadas entre os corredores de prédios, elevadores e padarias de esquina.

Quanta evolução! Antigamente todos eram mais justos consigo. Onde respeitava-se seus próprios limites e suas próprias condições, físicas, mentais, statuais, morais, etc. Pensem agora... Qual é a de bancar o pop, sem ser o pop? Qual é a de bancar a top, sem ser a top? Qual é a de bancar a pessoa mais correta e sincera do mundo, sem ser nada sincera? Chorar na frente, gargalhar por trás? Até mesmo ao contrário!! É tudo muito irônico. Se achar a pessoa mais "foda" do seu meio, sem ser se quer uma simples masturbaçãozinha de ejaculação precoce. Argh!



Desculpem-me o palavreado. Mas lutemos então, pela "caição na realidade" de todos. Aceitem-se. Vivam as suas próprias vidas. A probabilidade de um espelho concavado fornecer uma imagem feia, é muito grande.

Beijos falsos à todos.