sexta-feira, 24 de junho de 2011

Bipolarizando...

Dizem que bipolaridade é uma espécie de doença, ou mania, ou sei la... essas coisas que psicólogos e psiquiatras inventam para julgar que temos altos e baixos.

Claro, se há tantos e tantos especialistas que estudam e já estudaram sobre isso, não sou eu que vou estar errado, falando coisas erradas sobre isso. Mas pensemos então: "Eu sou bipolar?"



Aposto que ficaste perguntando-te isso nesse exato momento. Seja por 2 segundos, ou 2 horas.
Todos somos, alguns mais, outros menos. Não sou nenhum expert na área mas tenho certeza disso. Puxa aí no teu HD... aposto que vais lembrar de pelo menos um mísero momento que teve, que vais te lembrar bipolaridade.

Agora a pergunta mesmo que faço, a mim e a todos: "O que nos leva a tal bipolarização?"
Bem amigos da rede globo, como diria Galvão Bueno... isso eu não sei... mas será que um simples fato de não aceitarmos discordâncias, ou de simplesmente aceitarmos tudo e de uma hora pra outra termos de aceitar essas discordâncias ou negar uma das que aceitamos nos transforme em monstros?

(x) Sim ( ) Não ( ) Talvez

Certa Resposta!

Solução? Equilíbrio. Como? Aonde? Quando? Anh?

Cada um tem seu jeito de acha-lo e transforma-lo em positividade na sua vida... eu por exemplo... bem... tenho meus meios... e garanto-lhe que seja o meio que tiveres, serão infindáveis. Sempre terá um jeito diferente a cada situação que lhe acontecer, aquela que vai exigir-te um pouco mais do que a ultima.



Segure suas rédeas, se puder, também as dos outros. Mas cuidado... as rédeas alheias sempre nos desequilibram.

Um beijo bipolar bem equilibrado à todos.