quarta-feira, 25 de maio de 2011

Pois é...

Há um certo tempo, jamais estaria aqui, "desperdiçando" meu tempo com baboseiras como esta, de criar um blog. Mas a idéia ficou tão pertinente em minha mente, que não daria para contar nos dedos as vezes que eu me negava a acreditar que queria mesmo fazer um.

Enfim, estou aqui.

Todos temos histórias pra contar, conselhos para dar, frustrações para chorar... sim, sim, sim... risadas também, alegrias, momentos estupendamentenciosos espetaculares, os quais jamais queríamos que sumissem de nossas lindas e esféricas cabeças de vento. Porém, ah, porém... (diria Marcelo D2) apesar da modéstia em alta, sinto-me capaz de contar as minhas peripécias da vida, através deste meio que vos comunico, a fim de sanar suas tristezas, dúvidas, constrangimentos, e até, talvez, porque não, quem sabe... compartilhar minhas e suas alegrias.

Duvido que em algum lugar desse mundo pequeno, alguém não vai identificar alguns causos que aqui serão citados.

Pra quem tem preguiça de ler livros (como eu), e interesse vasto a vida alheia (não como eu), aposto que será interessante, usufruir alguns minutos do tempo que sempre desperdiça com bobagens, aqui neste blog.

Ai ai... enfim, era isso.

Até a próxima postagem inútil.